Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


segunda-feira, junho 19, 2017

Elementais

                                                           Elementais

Elementais são os dinamizadores das energias das formas na Natureza. Integram-se aos Elementos: Terra, Água, Fogo e Ar.
Minha constante inspiração para os meus trabalhos.
Instagram:@margarida_porto
facebook.com/fadasdeluz








 Obrigada pelas visitas de Nihonodori, Redmond, Austrália, Tókio, Moscow, Seattle e Jundiaí em São Paulo. Com certeza fazem a minha vida muito mais feliz quando vejo que consigo alcançar lugares tão distantes daqui, de onde estou, com minhas artes. Minha gratidão.
                            Beijos das fadas de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos