Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


sexta-feira, junho 05, 2015

The little prince

                                       The little prince


Olá meus amores!  Tenho estado tão ocupada que não tenho tido muito tempo para fazer as postagens que adoro mas aí está mais um trabalho que compartilho com voces. Esta é a tampa de uma caixa em MDF que fiz para presentear uma amiga.  Ela mede 40x50cm. Fiz esta pintura do Pequeno Príncipe, personagem que sou apaixonada.
Quando quiserem me ouvir entrem no link do canal Boxxit. Sou a dubladora das personagens secundárias dos desenhos e estou amando o trabalho. 




Beijos agradecidos ao Canadá, Texas, Reino Unido,Argentina,Portugal e Nis por terem me visitado esta semana. Fico muito feliz por meus trabalhos serem vistos em outros países.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos