Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


terça-feira, janeiro 27, 2015

Dublagem ( Minha nova arte )

                                            Dubbing

Olá queridos.
Minha vida é só arte mesmo. Sou cantora e artesã.
No ano passado surgiu a oportunidade de fazer dublagem para alguns episódios do Boxxit e estou lá até hoje. Se quiserem me ouvir entrem lá. Toda semana têm episódios novos com 3 esquetes. Voce pode fazer sua inscrição pelo Youtube ou baixar o aplicativo para seu celular.
Este episódio é o desta semana. Eu estou lá contando as estrelas.
https://www.youtube.com/watch?v=HcoHoJzlogU
De qualquer forma minhas artes continuam. Semana que vem farei novas postagens pra voces.
Obrigada pelo carinho de sempre e pelas visitas tão queridas.






Obrigada por me visitar. Fico muito feliz com sua presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos