Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


terça-feira, junho 25, 2013

Allium

Allium

Recebi vários e-mails pedindo a volta das minhas pinturas de fadas.Já faz bastante tempo que não me dedico à pintura. Primeiro a inspiração precisa chegar e não depende só de mim. Eu estou sempre aqui à disposição mas as coisas não acontecem sempre da maneira que planejamos. Segundo, o tempo em que as idéias vão ficando esquecidas. É preciso estar muito zen para poder fazer estas pinturas, muito tranquila.
Vamos lá, um pouco de concentração e uma pequena fadinha invade o papel. Allium, uma flor que nasce no Chile, Brasil e África tropical.Como todo mundo das fadas é mágico, primeiro fiz a pintura e depois procurei alguma que fosse parecida com ela, eis aí nossa querida Allium polinizando a natureza ao pôr do sol.

Agradeço às amigas queridas de Montain View, Califórnia;
Kocaeli,Turquia;Sesto San Giovanni,Lombardia;Nizhnzy Novgorod, Nizhegorod;Felgueiras e Póvoa de Varzim,Porto;Empalme Villa Constitucion,Santa Fé.
Um beijo bem grande das Fadas de Luz..





Um beijo bem grande das Fadas de Luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos