Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


segunda-feira, maio 27, 2013

Flowers

Flowers

Olá meus amores.
Espero que gostem desta postagem. Estas flores foram feitas com tecido. Fiz assim: 


Cortei um círculo e franzi. Depois coloquei algodão para enchê-lo.Este será o miolo.


Cortei as pétalas em tres tamanhos conforme o tecido que eu tinha aqui em casa. Em algumas coloquei mais pétalas e em outras coloquei menos por isso algumas flores são mais cheinhas.



Costurei as pétalas em volta e virei. Depois, cortei na mesma medida de cada pétala a mesma peça em emborrachado e coloquei dentro de cada uma delas. 

                             
                                 Fiz o mesmo com as folhinhas.





 Depois fui montando as pétalas usando cola quente. Amarre as pétalas primeiro, depois cole o miolo no centro.


Cortei uma tira de tecido e fui enrolando no cabo de arame juntamente com as folhas.



Olhem aí o resultado final.


Beijos das Fadas de Luz.
Obrigada pelo carinho que voces têm ao visitarem o blog.
Fico realmente muito feliz.
Que as fadas iluminem sempre seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos