Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


segunda-feira, março 11, 2013

Bolsas de retalhos

Bolsas de retalhos

"Que a inspiração chegue não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre  trabalhando". Pablo Picasso

   Pois é, estou sempre trabalhando.   A cada dia uma novidade, cada trabalho feito uma alegria em poder compartilhar com voces e ser útil ao planeta colocando na minha arte um motivo a mais para que as coisas fiquem mais bonitas. Estas bolsas foram feitas com tecidos que recebi de uma amiga. Aliás todos que sabem que faço artes sempre têm alguma coisa para me presentear, sempre se lembram de mim com muito carinho.
   Nesta série de trabalhos as bolsas serão doadas à Instituições de Caridade para que possam ajudar de alguma forma aos que precisam.   Ah, aceito doações de tecidos.

















Obrigada pelas visitas.
Tenham um dia iluminado pelas luzes das Fadas de Luz.


                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos