Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


quinta-feira, novembro 29, 2012

Boneco de Neve

                                                    Boneco de Neve

Mais uma idéia pra fazer e usar na noite de Natal. Duas bolinhas de isopor, retalhos de tecido para o cachecol, um botão para prendê-lo, um chapeuzinho feito com E.V.A.(emborrachado), um cone de papel colorido para o nariz e pronto.
Este teve participação especial da filhota.







Obrigada aos amigos daqui e de países tão distantes que sempre vêm me visitar.
Beijos agradecidos.


2 comentários:

  1. Hola hada. llevaba un tiempo sin ver tus trabajos, tenía abandonado por completo mi bloc. Quería darte las gracias, porque tú de alguna manera fuiste una de las primeras y porque a través de tu mundo, he descubierto todo un arco iris de posibilidades de creación.
    PRECIOSO MUÑECO, BESOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pilar
    Sinto-me tão feliz com seu comentário. Há tempos não recebo palavras assim tão generosas.
    Obrigada pelo seu carinho. Que alegria poder fazer minhas artes e poder fazer as pessoas sonharem e produzirem artes também. Que suas inspirações sejam sempre maravilhosas, cheias de alegrias e beleza. Muito obrigada querida.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos