Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


quarta-feira, outubro 17, 2012

Quadrinhos

Quadrinhos

Aproveitando algumas ripas de madeiras que estavam aqui em casa, montei a moldura e estiquei um tecido de algodão para poder pintar as rosas azuis. Mais uma vez, intuitivamente.
Já está na parede do meu quarto.



Por aqui a Primavera chegou, por isso, as flores e no final do mês o Hallowen que apesar de não fazer parte da nossa cultura,muitos lugares no Brasil comemoram em grande estilo.
Vem novidades por aí, uma delas é o Sal de Hallowen da minha querida amiga Duendes. Entra lá pra ver, estou participando pela primeira vez.


                                                           Beijos das Fadas de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos