Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


sábado, maio 05, 2012

Duende Mary

                                                  Duende Mary


Este molde eu encontrei na net, são os duendes Tilda. Eu a batizei com o nome de Mary, até porque saiu um pouquinho diferente do que vi na foto. Na verdade essa é a intenção, cada um cria o seu. E você, não quer tentar? o molde está aqui







                                          Tenham um dia iluminado.
                                        Beijinhos das Fadas de Luz

4 comentários:

  1. Bom dia...adorei passar por essa casa linda e de boas energias...fotos e artesanatos lindos de se ver!
    Parabéns pelo dom, pintura e artes!
    Muito capricho e estou de olho!
    Bjs e um ótimo domingo e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que bom tê-la por aqui e por gostar das minhas artes. Muito obrigada.
    Beijinhos e linda semana pra voce.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente gosto de suas pinturas e trabalhos realizados, as obras onde as fadas são realmente muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. Olá Hiram
    Que alegria tê-lo por aqui.
    Obrigada por gostar dos meus trabalhos.
    Seus trabalhos são fantásticos, adorei.
    Beijos agradecidos das Fadas de Luz

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos