Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


quarta-feira, junho 15, 2011

Reencontro

                                                  Reencontro


E essa vida corrida da gente!
Semana que vem, mais precisamente no dia 21 de junho, começa o Inverno por aqui. Tem feito muito frio. Como meu atellier fica na garagem de casa posso ver e sentir o tempo todos os dias. Estou resfriada.
Fazendo muito tricô e croche e sem espaço para desenhar e pintar.
Hoje resolvi fazer uma pequenina ilustração das minhas  fadas. Desenhar é além da técnica praticar bastante. 
Nem esperei secar e já tirei a foto mas ficou direitinho.
Bem , aí vão as fadinhas voltando pra casa e deixando a mamãe árvore feliz ao revê-las. A Lua, como sempre, participando dos momentos mágicos da floresta.







Beijos agradecidos aos novos amigos seguidores e aos que já me seguem por tanto tempo. Obrigada pelos comentários tão especiais que deixam pra mim. Aos amigos pintores prometo que vou retomar meus   trabalhos assim que puder.


Beijos das Fadas de Luz



2 comentários:

  1. .....das ist ein wunderschönes verträumtes Bild;)

    lg Marion

    ResponderExcluir
  2. Emily Danke für den Kommentar so fürsorglich.
    Werfen Sie einen helleren Tag.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos