Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Fairy glade, a world of lights

                Clareira das Fadas, um mundo de luzes




    Desde pequena gosto de livros.Depois de tempos adoro a internet porque tenho livros dentro dela e em movimento, o que é melhor para organizar o pensamento.
   Tenho feito algumas ilustrações que me vêm à mente com a intenção do livro infantil que quero fazer mas ainda não sei quando. Vou deixando as imagens no papel de depois eu penso nisso.








A coruja guarda tudo, sabe segredos, representa a inteligência  e a passagem para o outro lado. Místico. O fato é que dentro da Clareira das Fadas tudo acontece, tudo se multiplica em vida, sabedoria, sons e amor. O amor mais puro que os seres da natureza podem experimentar.
Beijos pra voce.
Sinta-se muito feliz com a alegria do mundo das Fadas de Luz.












2 comentários:

  1. Very beautiful! Have a lovely weekend!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. Muito obrigada pelo seu carinho.
    Tenha um lindo final de semana também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos