Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


quarta-feira, outubro 06, 2010

Shirt

                                           Frente Única
Frente única confeccionada com linha Anne na cor vermelha. Aplicações de flores em contas e tecidos.


                                 



Aos grandes amigos que fiz e que faço a cada dia.
Alguns tem me perguntado sobre as pinturas. Em breve estarei postando novamente.
Abri uma lojinha de artesanato e tem me tomado o tempo inteiro em relação à organização e disposição aos clientes. Preciso de tempo e inspiração para pintar novamente. Mas minhas fadinhas já sinalizaram que estarei de volta em breve com os pincéis e tintas.
Um beijo bem grande pra todos voces que me iluminam a cada dia.











2 comentários:

  1. Que bonitos dibujos, yo estoy empezando mi blog, y me gustaria que me aconsejaras.
    http://www.nemaess.blogspot.com/
    a ver que te parece.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho. Seu blog está lindo. Seus trabalhos são muito criativos.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos