Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


sexta-feira, agosto 27, 2010

Looking Gnomes

                                         Procurando Gnomos



Elas continuam procurando por eles, os pequenos gnomos ajudantes das plantas e animais da Floresta Mágica. Enquanto isso, as fadas vão tornando as árvores mais bonitas fazendo com que flores azuis e em tons de rosa e lilás floresçam nelas.
Na natureza os elementais estão ali para fazer seu belo trabalho. São etéreos e mágicos.
Felicidades pra voce!







     






6 comentários:

  1. Pasaba a visitarte..
    que bonito todo!!
    feliz finde
    eljardindemiduende
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário. Estou realmente feliz que tenha gostado do meu trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ciaoooo splendido dipinto!! Sei bravissima!!
    barbara

    ResponderExcluir
  4. Feliz por comentar em meu blog. Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Que pinturas lindas,nao? Muito obrigada pela sua visita. Beijos, Pati

    ResponderExcluir
  6. Olá Patrícia.
    Agradeço sua visita também e fico feliz que tenha gostado da minha arte.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos