Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


quinta-feira, agosto 19, 2010

In the ocean waves

                                      Nas ondas do mar

                                                                                   

E no meio das ondas eu vou, seguindo minha inspiração o trabalho ainda está sendo feito mas deixo um pouquinho pra voces aqui.




Amanhã estará pronto.
Preciso cuidar da casa, da família, da minha pequena princesa que ainda requer muito a minha atenção.
Além desses afazeres todos estou fazendo cinco trabalhos para serem entregues na semana que vem. 
Com certeza minha querida Sereia virá amanhã para o blog.
Beijinhos e muitas felicidades para todos.




                              









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos