Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


terça-feira, julho 27, 2010

Mimos do Coração

                                                         www.casadelellella.blogspot.com
Na semana retrasada recebi um mimo de uma amiga da Itália elogiando o blog Fadas de Luz pela beleza.
O Prêmio Dardos é dado para bloggers por reconhecimento daqueles que demonstram compromisso com a transmissão cultural, literária ou ética pessoal.
Fiquei muito feliz e divido com voces minha alegria.










Recebi do blog  terradeduendes.blogspot.com este selinho em sinal da grande amizade que fizemos. 
O blog terra de duendes é uma gracinha, tem histórias mágicas, divertidas  e duendes maravilhosos.
Um grande beijo e muito obrigada pelo selinho.








Mais uma alegria na minha vida. Recebi da amiga Cátia este lindo selinho. Compartilho com voces.
Obrigada Cátia. Voce mora no meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos