Fadas de Luz


Meu blog de pinturas e artesanato


terça-feira, julho 13, 2010

Fairy Land



                                              Fada da Terra
Esta é a Fada da Terra, ela cuida das plantas e da terra onde elas estão plantadas levando todo alimento necessário ao seu desenvolvimento.
Ela não se distrai mas como queria conhecê-la mostrou-se para que eu pudesse pintá-la.
Agradeço mais uma vez ao mundo das Fadas por poder transportá-las ao meu trabalho.
Agradeço também a voce que dispondo do seu tempo escreve comentários tão doces nas minhas postagens,.
Obrigada de coração.
Felicidades pra voce!







                              
                                                            






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog. Fico muito feliz. Beijos